Fatores diferenciadores
Integração
Compatível e integrado com o seu Software de Gestão, tenha dashboards personalizados por perfil de utilizador com as informações da sua empresa. Multi-empresa e Multi-base de dados.
Fatores diferenciadores
Mobilidade
Através de qualquer dispositivo com acesso à Internet, monitorize, aceda e atualize em tempo real a sua informação de gestão, CRM ou SAT.
Fatores diferenciadores
Disponibilidade
Com ou sem cobertura de rede, verifique encomendas, faça relatórios de visita a clientes, entre outras operações.
Fatores diferenciadores
Segurança
Em conformidade com os mais recentes padrões de segurança, a sua base de dados estará sempre circunscrita à infraestrutura da sua empresa.
Fatores diferenciadores
Rapídez
Na versão WEB responsiva e na App nativa Android e iOS, tenha acesso imediato a evolução dos seus negócios. À distância de um clique quando e onde quiser!
Porquê o GoGest?
Razões porque nos Escolhem
Acesso Rápido e Seguro
Com total segurança em qualquer dispositivo, em versão Web responsiva ou App iOS e Android, tenha acesso às informações e processos cruciais do seu negócio à distância de um clique.
Melhore a Produtividade da sua Equipa
As aplicações Web e Mobile contribuem para melhorar a tomada de decisões mais eficientes no terreno, agilizando os processos, reduzindo tempo de operação e proporcionando maior envolvimento com o cliente.
Invista na Redução de Custos
Temos uma solução adaptada às suas necessidades e dimensão. Tire partido das nossas soluções baseadas em cloud e utilize todos os recursos e poder de computação da nossa infraestrutura. Reduza os riscos de fraude, as ameaças aos dados e o custo de gestão de dispositivos.
Simplifique Processos
Elimine a redundância de tarefas e e-mails excessivos. Agilize, integre e simplifique e os processos da sua organização. Tenha a sua empresa e as suas equipas no terreno sempre ligadas com GoGest. Disponibilize periodicamente analises e relatórios de Gestão, CRM ou SAT, com indicadores críticos de negócio às suas equipas ou clientes totalmente automatizados.
Alcance Vantagem Competitiva
Agilize os processos de consulta, criação e atualização de informação. O GoGest está totalmente integrado com o seu ERP. Visualize de forma simples as informações do seu negócio ou equipas através do acesso Web e Mobile a Relatórios e Análises Gráficas personalizadas em tempo real.
Aumente a Satisfação e Envolvimento dos Clientes
Automatize e simplifique e os processos da sua empresa, tornando-a mais competitiva e ágil, com a plataforma GoGest conecte o ERP da sua organização aos dispositivos dos seus colaboradores, através de um web browser, App iOS ou App Android, em modo online e offline. Lidere na era da transformação digital.
Planos de Licenciamento
Add-ons GoGest
Cliente FREE
Disponibilize uma área privada 24h/7 de acesso para os seus clientes, via web browser, numa base B2B.
Cliente PRO
Disponibilize uma área privada 24h/7 de acesso para os seus clientes, via web browser, numa base B2B.
E-shop
Centralize a gestão da sua solução de e-commerce num único sistema e evite a duplicação de tarefas.
Sync
Software de partilha de ficheiros e trabalho colaborativo.
Route
Optimize automaticamente as rotas dos seus comerciais ou distribuidores de acordo com os seus clientes ou documentos de expedição.
RGPD
O seu negócio em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Alert
Envio automático de relatórios com os principais indicadores de desempenho, a todos os membros da sua organização.
Supplier
Abra uma disputa entre os seus fornecedores e opte pelo orçamento que melhor serve os interesses da sua organização.
Parceria GoGest
Conheça TODAS as VANTAGENS em ser PARCEIRO GoGest e acrescente valor ao seu negócio.
Os Números Falam por si
A Ferramenta de Selecção das PME´s Modernas
Agilize os processos da empresa e das suas equipas, técnica ou comercial.
Acesso a informações de Stocks, Encomendas, agenda, portal B2B, entre outras funcionalidades e automatizações à distância de um click quando e onde quiser.





